sábado, 20 de agosto de 2011

Guns N' Roses - Double Talkin' Jive

Double Talkin' Jive

FOUND A HEAD AND AN ARM IN DA GARBAGE CAN
DON'T KNOW WHY I'M HERE
LIVIN' ON THE RUN FOR OH SO LONG
I GOTTA GO COLLECT
DOUBLE TALKIN' JIVE
GET THE MONEY MOTHERFUCKER
'CAUSE I GOT NO MORE PATIENCE
DOUBLE TALKIN'
-I GOT (LIES)-
NO MORE PATIENCE MAN

BACK IN TOWN AN'A ALL NEW FRIENDS
THEY SAYIN' HOW YA BEEN?
FUCKED UP AND OUT OF PLACE
THAT'S HOW I FELT BACK THEN
DOUBLE TALKIN' JIVE
GET THE MONEY MOTHERFUCKER
'CAUSE I GOT NO MORE PATIENCE
DOUBLE TALKIN'
-I GOT (LIES)-
NO MORE PATIENCE MAN
YOU DIG WHAT I'M SAYIN'?!

Conversa Fiada

Achada uma cabeça e um braço num depósito de lixo
Não sabe por que estou aqui?
Vivendo correndo por tanto tempo
Eu tenho de coletar
Conversa fiada
Pegue o dinheiro filho da puta
Porque eu não tenho mais paciência
Conversa fiada -
eu ganho mentiras
Acabou a paciência, cara

De volta a cidade, apenas novos amigos
Eles dizendo como você esteve
Fodido e deslocado
É como me sinto atrás deles
Conversa fiada
Pegue o dinheiro, filho da puta
Porque eu não tenho mais paciência
Conversa fiada -
eu ganho mentiras
Acabou a paciência, cara
Entendeu o que eu disse?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário